Rosana Gimael Blogueira

Powered By Blogger

sábado, 15 de agosto de 2015

OUTRO TEMPO COMEÇOU PRA MIM AGORA

Imagem: KenaN
Uma última peça íntima sua arde agora
Em tênue  labareda ali no gramado
Achei por bem queimá-la.
Encontrei também bilhetes amarrotados
Com números de telefones
E também uma foto sua.
Piquei-os lentamente já não mais possuída pelo rompante
E atirei-os também às chamas.
Ritual que fiz  muito bem acompanhada
Inspirada  pelos  acordes, pela  voz  de  Ana Carolina, pelas letras de suas canções.

Hoje vesti  aquela saia de babados curta que você odiava
E dancei vibrantemente pro espelho
Me percebi  de olhos brilhantes e faces coradas.
Daqui a instantes estarei  aninhada
Nos braços do outro.
Aquele  que me lança dos pés à cabeça
Olhar que traduz não só desejo
Mas amor pertencimento cumplicidade.
Alguém que  me faz  levitar
Que me faz sonhar sonhos palpáveis
Aquele que me faz hoje sentir-me
A pessoa mais especial do Universo                
Que  me faz sentir
Como o seu único  e o  último amor
E que faz sentido a todos os clichês apaixonados.

Hoje já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora.
Escuto no silêncio que há em mim
Uma ebulição deliciosa de novas sensações
E isso –  hoje  - me basta.
Outro tempo começou pra mim agora
Não deixarei a vida (nem a rua) me levar
Mas deixarei  reacender – e vibrarem intensamente - em mim
As tais sensações que julguei amortecidas
Depois de você.

É, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas que não será você a ouvi-las mais...
Porque outro tempo começou pra mim agora.

Hoje eu entendi  seus sinais
Olho pra pessoa em que você  me transformou
E depois não quis mais .. abandonou.
Hoje vejo  que a vida me prestou este favor:
Me fez sempre pronta pra viver um novo  amor!











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário