Rosana Gimael Blogueira

Powered By Blogger

domingo, 9 de agosto de 2015

FELIZ DIA DOS PAIS!

Pai, venho lhe falar que
Hoje já não lamento nem questiono sua partida
Porque
Sinto a sua presença linda comigo.
Sinto seu perfume nas flores que você curte
Sorrio para elas
Inalo inspiro respiro sentindo você.
Todas as lindas cores e cheiros
Hoje trouxeram você até mim.
Ouço sua voz serena nos inúmeros pássaros a minha volta.
Respondo pra eles com sua canção preferida
Em assovios longos e até que afinados rsrs.

Vejo você sob águas cristalinas feito um menino deslumbrado

Vou até você
Seus braços me recebem lindamente
E em seus afagos e brincadeiras mil
Sinto sua paz sua luz sua alegria.
Sinto a sua vibração a ecoar em mim
E isso me preenche me abastece me empolga
Sempre e cada vez mais.
Hoje venho lhe dizer
Que lhe sou eternamente grata
Por tudo o que você me fez ser!
Hoje dou graças a Deus
Por tudo de lindo que me recordo de você!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário