Rosana Gimael Blogueira

Powered By Blogger

domingo, 5 de julho de 2015

Não! Eu não me arrependo de nada!




Certa vez, meu filho,  ao  cravar-me o seu olhar com seus olhos de jabuticaba,  disparou-me a seguinte pergunta, na qualidade de jovem inquiridor:
“Mãe, você não se arrepende de nada em sua vida?”
 E eu lhe respondi, prontamente, com essa canção no meu sofrível francês de iniciante:
Je ne regrette rien! Je repars à zéro!
E aqui complemento -sob a divina vibração de  vozes como as de Maria Bethânia, Edith Piaf e Cássia Eller – que,  se certas coisas não dão certo pra mim ou simplesmente não acontecem ,  eu recomeço do zero. Sempre!
E o resto, a linda canção traduz  o que hoje- neste novo ciclo-, sinto e vivo!
Entendeu, Michel Bechara Gimael Neto?
E viva a vida! Hoje. Agora. Já!

  

                                         
                     



                        
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário