Rosana Gimael Blogueira

Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SEMPRE A LUA...SEMPRE A MÚSICA!

  SEMPRE A LUA...SEMPRE A MÚSICA!

“Alguém me disse que tu andas
Novamente
De novo amor nova paixão
    Todo contente.
    Conheço bem tuas promessas
  Outras ouvi  iguais a essas.
               Esse teu jeito de enganar              
            Conheço bem...”      
E pouco me importa.                                                                
Hoje eu quero o deslumbramento o encantamento 
Da transbordante  
Cheia luz lunar.
Hoje  enlaço enveredo entremeio
Enlevada
Tomada por  braços ternos                 
Fortalecida e grata à lua ao Universo...
Hoje sou boca de beijos
Olhares afagos sussurros  juras de amor
Abraços longos.
Hoje sou brindada adocicada acarinhada
Amada.
Hoje sou grata a você
Que saiu da minha vida na hora certa.
E que você  tenha tantos outros amores
Página virada...
Porque o amor que hoje recebo
Me basta me preenche me entorpece
Me faz sonhar dançar subir e descer montanhas
Feito criança encantada.
Este novo amor
Hoje,
Me aquece me estremece me completa
Me  enluara
Me toma por completo
E me liberta.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário