Rosana Gimael Blogueira

Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015


Deslumbramento

A
manhecer  na Praia da Ferrugem, - após  uma noite lindamente enluarada e com várias estrelas cadentes, nesta deliciosa segunda-feira  de outubro,  de  céu  anil, praia deserta com areia brilhando feito cristais, natureza verdemente exuberante, mar turquesa hospedando  nesta época baleias francas que dão um show  todas as manhãs por aqui, montanhas e dunas       moldando o cenário  -  me faz  vibrar de emoção, de alegria...por estar viva, por sentir a vida pulsar todinha em mim, por sentir  a presença de Deus, por entender  o significado maior da vida, por sentir uma felicidade incomum!!!
Parece que o mundo paralisou por longos e deliciosos instantes...o bom isolamento, o alheamento  tornou-me necessário, urgente. Estar só comigo mesma, nesta boa “solitude” inquieta e produtiva  só reforça aquilo o que sempre soube:  as coisas mais prosaicas é que nos fazem tão  grandiosamente felizes e tão “ociosamente criativos”!
O silêncio, apenas cortado pelo  ruidoso canto dos pássaros -  em bandos, de todas as cores, de todos os tipos - e pelo murmurar hoje sutil das ondas cristalinas,  é fascinante e revelador: como é tão simples  ficar em paz, sem desassossegos inúteis, desnecessários! Como a vida é simples e a complicamos tanto! Como é bom viver! E como é bom recomeçar e recomeçar sempre!
Um lindo dia a todos, cheiiiiinho de boas vibrações que, por ora, envio daqui, do Éden, a vcs!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário