Rosana Gimael Blogueira

Powered By Blogger

domingo, 11 de janeiro de 2015

EXERCITANDO A FORÇA MAIOR



Que as Forças da Luz tragam a iluminação ao gênero humano!

O tempo tem passado rápido demais, mesmo para os que têm todo o tempo do mundo e não se importam com o compasso voraz das horas.
O importante mesmo é acreditar que esse tempo que “voa inexorável” nos traga o melhor dele: discernimento, sabedoria, resgate (e descoberta!) de bons sentimentos .
Mais um ano se finda e o pessimista poderia dizer que é um ano a menos que se vive. Aquele que não pode enxergar que é o HOJE um eterno recomeçar; aquele que leva o seu tempo como um fardo ou o que projeta todas as suas expectativas num futuro próximo – muitas vezes longínquo-, encara o tempo sempre como um adversário, nunca como um aliado.
Os que celebram datas sem terem motivos significativos para comemorarem, os que passam a vida esperando acontecer milagres sem moverem energia ou boa vontade para operarem transformações em suas vidas, os que remoem derrotas ou acumulam mágoas, os inflexíveis, os resmungões, os carrancudos, os inacessíveis e fatalistas, os que se detêm no imutável – esses não conseguem realmente abstraírem do tempo o melhor dele.
E para os de pouca fé nada de novo, arrebatador ou transformador pode acontecer.
Para aqueles que - como eu - tiveram a oportunidade de se abastecerem com o melhor desse mais um ano que se despede, compartilho congratulações.
Para os que se sentem subtraídos do melhor dele, desejo apenas que possam fazer acontecer transformações em suas vidas. Determinem isso no Hoje, no Agora! Modulem a frequência, a sintonia dos seus pensamentos...você muda, o mundo muda! Fácil não é mesmo, eu bem sei o quão árdua tarefa é ter que escolher ser feliz pra valer agora, já!
Então, que não olhemos pra trás, que não nos detenhamos no pessimismo por mais que a realidade a nossa volta sinalize coisas que nos deixem entregues ao pior dos sentimentos, das sensações.
E que pensemos no melhor, que mergulhemos no melhor de nós, que resgatemos coisas e sentimentos nobres, que deixemos de lado tudo o que não nos acrescenta, o que não nos fortalece, o que nos deixa pra baixo!
Aos meus familiares e aos meus amigos desejo um novo olhar – primeiro dentro de si mesmos - e um novo recomeçar...HOJE!
Que venham boas – e lindas – novas a todos que acreditam ser possível recomeçar sempre, sem medo de ser feliz...porque o medo, meus amigos, paralisa tudo e este sim é o nosso maior inimigo.
Finalizo agradecendo imensamente a todos as felicitações pelo meu aniversário e por fazerem parte da minha história, da minha vida.
São cinquenta e seis anos bem vividos- e mal dormidos rsrsrs - , ancorados pelo Criador. Entre acertos e desacertos, continuo encantada com as maravilhas que tenho presenciado nesta trajetória e, principalmente, sigo abastecida de muitos bons momentos compartilhados com a maioria de vocês, amigos e familiares.
Sigo sendo uma “menina” do interior, de uma “cidade-universo” -minha inesquecível Cosmópolis-, cheinha de sonhos, de lindas lembranças, de histórias pra recordar, pra contar, pra compartilhar.
E convicta – e beeem consciente - de que na Escola da Vida venho tentando me aplicar com esmero em dias letivos pra poder usufruir das “férias” que, sabemos, podem começar a qualquer momento...
(...)
Deixo aqui abraços carinhosos, plenos de gratidão a todos .E um Feliz Ano(Olhar) Novo!!!
Retribuo o carinho de todos com a oração abaixo, que julguei apropriada, independente da crença de cada um ...Espero que gostem! Que ela seja um alento, que ela toque o coração de cada um de vocês, trazendo esperança, fé, bons sentimentos sempre!
E que se faça a Luz dentro de cada um de nós!
Um brinde à vidaaaa!!!!!Uhuuuuuuuu!!!!!







https://www.youtube.com/watch?v=Zia_wC9EGEg


VINDE, Ó SER SUPREMO!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário