Rosana Gimael Blogueira

Powered By Blogger

domingo, 18 de janeiro de 2015



O Presente é o nosso melhor presente

V
ivamos  plenamente o presente – que como o próprio nome diz é o que hoje o Universo nos dá, o que  acabamos de ganhar, de ter em mãos. Recebemos hoje aquilo que semeamos.Tudo é um ciclo: a felicidade, a alegria, a abundância, a harmonia. Se vc plantou , se vc se doou, se vc  semeou seja um jardim, uma horta ou grandes campos com alegria, com amor, com dedicação, com extrema e desinteressada doação não há o que temer, não há que se pensar sobre  que será do amanhã, não há como se deter no passado, naquilo que não volta mais, naquilo que é imutável.
Amar , amar e amar este é o trunfo. Todos querem ser amados. Poucos se dispõem a amar. Há limitações, preconceitos, egoísmo latente, acomodação, medo.
Agradecer sempre o que hoje se recebe, “desembrulhando” fascinados este presente em mãos feito crianças deslumbradas descobrindo a vida, a alegria incontida de descobrir novas emoções, novos olhares, novos sentimentos, faxinando a alma, o coração, os pensamentos...voltar-se para  o hoje e darmos o que temos de melhor em nós mesmos a todos a nossa volta é  a grande sacada. Com fé, com ternura, com dedicação, com alegria.
Então hoje, agradeço, agradeço  e agradeço a Deus, ao Universo  tudo o que fartamente tenho recebido, deslumbrada, fascinada, feliz  e em paz comigo mesma e com tudo à minha volta! A cada dia vivenciando  novos pequenos milagres que fazem a vida ter cores, sabores e texturas deliciosamente diferentes,com  novas possibilidades, com novas descobertas se descortinando...sem vergonha,sem medo de ser feliz!!!!!!!    Uauuauuauuau!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário