Rosana Gimael Blogueira

Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SÓ POR HOJE!


Só por hoje, preciso ter por perto alguém...
Que não me entenda através das palavras, mas dos olhares
Que não me pregue verdades, apenas me reverencie com o nonsense
Que não fale de amor, mas de estrelas
Que não tenha nenhuma ideologia, apenas coragem
Que não fale bonito, mas sussurre
Que não questione, apenas entoe melodias ao luar
Que não fale de crenças, mas de poesia
Que não use a primeira pessoa do singular, apenas a primeira do plural
Que não fume, mas que possa me tragar
Que não use tarja preta, apenas florais de Bach
Que não dirija , apenas saiba me conduzir
Que não fale sobre a miséria humana , mas saiba dançar
Que não me aplauda, apenas me faça um cafuné
Que não durma ao meu lado, mas me faça sonhar acordada
Que não viaje em teorias, apenas mas me faça flutuar com atitudes
Que não seja ambicioso, mas saiba celebrar a vida
Que não beba, apenas me deixe entorpecer com a sua presença
Que não tenha a estética perfeita, mas tenha braços e pernas fortes
Que não tente me corromper, apenas me deixe subvertê-lo no silêncio da madrugada
Só por hoje quero alguém ...

que saia da mesmice
que fuja de clichês
que não fale de si mesmo
que não tenha o ego inflado ou adoecido
que não tenha pena de si mesmo
que seja destemido
que tenha uma fé inabalável
que não se detenha no imutável
que acredite em milagres
que tenha sabedoria o suficiente pra entender
que tudo é efêmero
que ser feliz é o que nos resta
e é o que nos basta...
só por hoje!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário